Operação cumpre 13 mandados em combate a grupos criminosos em Teresina

As ações estão sendo executadas em zonas nas regiões Norte, Sul e Sudeste da capital

Por Redação do Portal AZ,

Policiais do Departamento de Repressão às Ações Criminosas Organizadas (DRACO) realizaram, nesta terça-feira (31), uma operação para combater atividades de facções criminosas em Teresina. Um total de 13 mandados de busca e apreensão estão sendo executados em diversos bairros da capital.

Foto: PC-PIAções estão sendo executadas em vários bairros da capital
Ações estão sendo executadas em vários bairros da capital

As ações estão concentradas nos bairros Areias, Santo Antônio, Parque Eliane, Parque Brasil e Alto da Ressurreição, abrangendo zonas nas regiões Norte, Sul e Sudeste de Teresina. O coordenador do DRACO, delegado Charles Pessoa, forneceu mais informações sobre a operação.

"A operação tem como objetivo cumprir os mandados de busca e apreensão em três áreas da cidade, visando coletar informações adicionais sobre as atividades de grupos criminosos. Com base nesses dados, pretendemos planejar novas ações de combate a essas facções", explicou o delegado.

Até o momento, a Polícia Civil não divulgou informações sobre prisões efetuadas ou o que foi apreendido durante a operação.

Fonte: Com informações da PC-PI

Comente

Pequisar