Suposto líder de organização criminosa é preso na zona sul de Teresina
O Jardiel foi detido sob acusações de liderar organização criminosa e ser mandante de, homicídios e roubos na zona sul da cidade
A Polícia Civil do Piauí, através do DRACO, realizou na tarde desta terça-feira (01), a prisão de um homem identificado como Jardel dos Santos Souza, no bairro Areias, zona sul de Teresina.
De acordo com o coordenador do DRACO, delegado Charles Pessoa, o preso é acusado de liderar uma organização criminosa e da prática de homicídios e roubos.
- Participe do nosso grupo de WhatsApp
- Participe do nosso grupo de Telegram
- Confira os jogos e classificação dos principais campeonatos
“Estamos divulgando o nome e a imagem desse indivíduo, com objetivo de receber denúncias de pessoas que tenham sido vítimas do mesmo. É importante ressaltar que essa prisão só aconteceu em razão das informações coletadas na manhã de ontem, no decorrer das buscas e apreensões durante a Operação DRACO 72. Tiramos de circulação um homem muito perigoso, com isso podemos garantir mais segurança para a população do bairro Areias”, disse o delegado.
O preso foi encaminhado para a sede do DRACO, e posteriormente será levado para a Central de Flagrantes onde deverá ficar à disposição da Justiça.
A população pode ajudar a polícia com denúncias anônimas através do número (86) 99964-0647 ou pelo Instagram @dracopcpi.
O delegado Charles Pessoa estará disponível para entrevistas, na sede do DRACO, às 15h.
Fonte: Ascom/Polícia Civil