Polícia interdita lojas do Shopping da Cidade durante operação no centro
Ação visa combater a comercialização de aparelhos celulares provenientes de furto e roubo; estabelecimentos permanecerão fechados durante investigações
A Secretaria de Segurança Pública do Piauí, por meio da Superintendência de Operações Integradas (SOI), desencadeou a 8ª fase da Operação Interditados na manhã desta quinta-feira (23). O foco é cumprir 7 mandados de busca e apreensão em quatro lojas, sendo três delas no Shopping da Cidade, localizado no Centro de Teresina, e uma loja virtual.

Durante a ação ostensiva, os estabelecimentos comerciais foram proibidos de realizar atividades econômicas e permanecerão fechados até o término do inquérito policial. O objetivo central é combater a comercialização de aparelhos celulares provenientes de furto e roubo.
- Participe do nosso grupo de WhatsApp
- Participe do nosso grupo de Telegram
- Confira os jogos e classificação dos principais campeonatos
No dia 10 de novembro, a Superintendência de Operações Integradas deteve um empresário com iniciais J. F. S. A., proprietário de uma loja de assistência técnica de celulares, durante o cumprimento de mandados na 7ª fase da Operação Interditados. Essa fase abrangeu diversas áreas de Teresina, resultando no fechamento temporário de 9 lojas e na busca e apreensão em 3 imóveis.
Conforme apurado, a loja Sul Cell Prime, localizada na avenida Joaquim Nelson, bairro Dirceu, foi o principal alvo na zona sudeste da Capital. Destaca-se que, nessa nova etapa da Operação Interditados, nenhuma das empresas abordadas pelas equipes da Receita Federal e da Polícia Civil está situada no Shopping da Cidade.
Fonte: SSP-PI