Polícia Civil realiza prisões por furto e receptação em ação em Teresina
Operação conjunta da 4ª Delegacia Seccional e Polícia Militar resulta na prisão de suspeitos e recuperação de bens furtados
A Polícia Civil do Piauí, em ação conjunta com a Polícia Militar, efetuou nesta quarta-feira (27) a prisão em flagrante de um homem, identificado pelas iniciais J.M.R.M, de 20 anos, sob a acusação de furto. A operação foi conduzida pela 4ª Delegacia Seccional da capital e resultou na recuperação de diversos bens provenientes de crimes. Durante as diligências, mais duas pessoas foram detidas por receptação, envolvendo o furto de duas televisões. Os suspeitos foram identificados como D.O.R.M, de 24 anos, e M.P.S, de 27 anos.





De acordo com o delegado-titular da 4ª Delegacia Seccional de Teresina, Leonardo Alexandre, o homem preso por furto é suspeito de ter cometido outros crimes na região dos bairros Saci e Lourival Parente. "No momento da prisão, o investigado estava usando tornozeleira eletrônica, tendo em vista que já havia sido detido em flagrante no dia 18 deste mês pela prática de roubo nesse mesmo dia em um imóvel no bairro Lourival Parente", esclareceu o delegado.
Todos os envolvidos foram detidos no bairro Santa Luzia, zona sul da capital, e posteriormente encaminhados à Central de Flagrantes para as providências legais. A ação demonstra a eficácia da integração entre as forças policiais na abordagem a crimes contra o patrimônio, contribuindo para a segurança da comunidade.
- Participe do nosso grupo de WhatsApp
- Participe do nosso grupo de Telegram
- Confira os jogos e classificação dos principais campeonatos
Fonte: Ascom Polícia Civil