Bandidos invadem supermercado em Luzilândia e matam funcionário de 19 anos

Além da vítima, outro funcionário levou um tiro no braço, sendo encaminhado para o Hospital Castelo Branco

Por Rayfran Junior,

Na tarde desta segunda-feira (8), em Luzilândia, zona norte do Piauí, uma dupla armada invadiu um supermercado. Os bandidos entraram no local efetuando vários disparos, matando um funcionário e deixando outro ferido. O crime aconteceu por volta das 17:00h da tarde.

Foto: ReproduçãoA vítima identificada como Samuel, morreu no local
A vítima morreu no local

A vítima, identificada como Samuel Mendes da Silva, de 19 anos, morreu no local antes da chegada da ambulância. O outro funcionário identificado como Breno, levou um tiro no braço e foi socorrido pela equipe de emergência, e logo encaminhado para o Hospital Castelo Branco, onde se encontra fora de risco.

Foto: ReproduçãoSamuel Mendes da Silva, de 19 anos
Samuel Mendes da Silva, de 19 anos

De acordo com informações divulgadas, os criminosos chegaram ao local dirigindo uma motocicleta, e perseguiram Samuel dentro do estabelecimento.

Após o crime, a Polícia Civil e Militar foram acionas para investigar o ocorrido, assim como o Instituo de Medicina Legal (IML) para realizar a remoção do corpo da vítima.

Fonte: Com informações da Revista AZ

Comente

Pequisar