Suspeito de estuprar mulher com deficiência física é preso no Piauí
O crime aconteceu em São José do Piauí, no dia 3 de dezembro de 2023
Nesta quarta-feira (10), um homem de 35 anos, suspeito de estuprar uma mulher com deficiência física, no dia 3 de dezembro de 2023, foi preso. O crime aconteceu em São Jose do Piauí, cerca de 283km de Teresina.

As autoridades, o homem alegou ter tido relações sexuais consentidas com a mulher. Entretanto, o pai da vítima, de 61 anos, nega e diz que a filha precisou passar por procedimentos clínicos e cirúrgicos após o ato. Segundo o pai, a filha precisou ficar internada no Hospital Regional Justino Luz, em Picos.
- Participe do nosso grupo de WhatsApp
- Participe do nosso grupo de Telegram
- Confira os jogos e classificação dos principais campeonatos
O homem foi encaminhado para a Delegacia de Polícia de Picos, onde passará pelos procedimentos legais para ser transferido para uma unidade do sistema pena do Piauí. Na unidade, o suspeito fica à disposição da justiça para responder pelo crime.
A delegada Robianne Nunes, da Polícia Civil, informou ter colhido o depoimento da vítima, que tem nanismo, ainda no hospital, para agilizar as investigações e o mandato de prisão.
Fonte: Portal AZ