Casal é preso em flagrante por tráfico de drogas na zona sudeste da capital
Dois dos suspeitos quebraram os celulares quando a polícia chegou, um terceiro aparelho foi apreendido
A Polícia Civil do Estado Piauí deu cumprimento a dois mandados de busca e apreensão no bairro Alto da Ressurreição, na zona sudeste de Teresina, nesta quarta-feira (17). Durante a diligência, um casal foi preso por tráfico de drogas.
A ação foi feita pelo (DENARC) Departamento Estadual de Repressão ao Narcotráfico, com o apoio do Núcleo de Operações com Cães da Polícia Civil.
- Participe do nosso grupo de WhatsApp
- Participe do nosso grupo de Telegram
- Confira os jogos e classificação dos principais campeonatos
Em um dos imóveis, alvo da ordem policial, foi preso um casal. Foram encontrados no local, pacotes com cocaína e maconha.
Na casa também foi encontrado e apreendido uma pistola, 30 munições, uma prensa hidráulica com a utilidade de prensar entorpecentes e papel filme que serviria para embalar as respectivas drogas. Foram apreendidas ainda câmeras de segurança que eram utilizadas como meio de monitorar a ação das Forças de Segurança Pública do Estado do Piauí.
No momento em que os policiais entraram no imóvel, dois suspeitos de iniciais J. dos S. A, de 28 anos, e J.P dos S, de 26 anos, quebraram dois aparelhos celulares. Mas um terceiro estava intacto e foi apreendido.
Segundo a delegada Alexandra Santo, coordenadora do DENARC, a polícia identificou ainda durante o decreto de prisão em flagrante, que os dois presos são pertencentes a uma facção criminosa que tem origem nas penitenciárias do estado de São Paulo.
O casal foi encaminhados para o Sistema Penitenciário do Estado do Piauí. Sendo acusados por tráfico de drogas tendo associação ao mesmo, porte ilegal de armas de fogo, e também por organização perigosa.
J. dos S. Que foi pego em flagrante, além disso, já possui processos pelo crime de tráfico de drogas, constando em sua ficha criminal.
Fonte: Com informações da SSP-PI