DENARC deflagra operação de busca e apreensão de drogas em Teresina
Segundo a Delegação da ação, foram apreendidos drogas, armas de fogo, munição, além de efetuar duas prisões
O Departamento Estadual de Repressão ao Narcotráfico - DENARC, deflagrou na manhã desta quinta-feira (18), uma operação de busca e apreensão de drogas no bairro Morro da Esperança, zona Norte de Teresina.
O objetivo da ação foi buscar ilícitos, apreensão de drogas e armas de fogo, e prisão de foragidos envolvidos com o tráfico.
- Participe do nosso grupo de WhatsApp
- Participe do nosso grupo de Telegram
- Confira os jogos e classificação dos principais campeonatos
De acordo com a delgada Alexandra Santos, a operação do DENARC, que vem acontecendo desde quarta-feira (16), deu cumprimento a vários mandatos de busca e apreensão. Além da prisão de envolvidos nesta manhã (16), a ação já resultou na prisão de um casal envolvido com tráfico de drogas, no bairro Alto da Ressurreição, zona Sudeste de Teresina.
A operação contou com o apoio da Força Integrada, do Canil e do Bopaer.
Fonte: Portal AZ