Dois suspeitos de assaltos são presos dentro de escola na zona Norte de Teresina

Os acusados teriam realizado assaltos pelo bairro Mocambinho e utilizaram uma escola pública como esconderijo

Por Rayfran Junior,

Dois homens suspeitos de realizarem assaltos, foram presos pela Polícia Militar dentro de uma escola pública, no bairro Mocambinho, zona Norte de Teresina, na manhã desta quinta-feira (25). 

Foto: ReproduçãoSuspeitos de realizarem assaltos foram presos dentro de uma escola, na zona Norte de Teresina
Suspeitos de realizarem assaltos foram presos dentro de uma escola, na zona Norte de Teresina

Segundo informações repassadas ao Portal AZ pelo tenente F Pereira, do 9º Batalhão da Polícia Militar, as prisões foram feitas na manhã desta quinta-feira (35) após moradores locais denunciarem que a dupla estava circulando em um carro branco pela região e serem avistados entrando na Unidade Escolar.

Com o aviso da população, uma equipe da corporação foi encaminhada até o local, onde localizaram os indivíduos e efetuaram a prisão. Além disso, foram apreendidos com os homens 1 revólver original, 1 revólver falsificado, e 2 celulares roubados.

Os dois homens foram encaminhados para a Central de Flagrantes de Teresina, onde serão realizados os procedimentos cabíveis.

Fonte: Portal AZ

Comente

Pequisar