Draco deflagra Operação 92 e prende suspeito de realizar arrastões em Teresina

Segundo o delegado e coordenador do Draco, Charles Pessoa, apenas no mês de janeiro o Draco realizou nove operações, resultando na prisão de 58 suspeitos de envolvimento com organizações criminosas

Por Rayfran Junior,

A Polícia Civil do Piauí, através do Departamento de Repressão às Ações Criminosas Organizadas (DRACO), realizou mias uma operação na manhã desta sexta-feira (02) cumprindo quatro mandados de busca e apreensão e um de prisão contra suspeitos de integrantes de facções criminosas.

Foto: AscomDelegado e coordenador de operações do DRACO, Charles Pessoas
Delegado e coordenador de operações do DRACO, Charles Pessoas

A Operação 92, que aconteceu nas zonas Sul e Leste de Teresina, prendeu um suspeito de praticar arrastões pela capital. Segundo o delegado e coordenador do Draco, Charles Pessoa, apenas no mês de janeiro o Draco realizou nove operações, resultando na prisão de 58 suspeitos de envolvimento com organizações criminosas.

 “O Draco não para, nós já deflagramos nove ações só no mês de janeiro e hoje mais uma ação, Draco 92, e o nosso objetivo foi dar cumprimento à quatro mandados de busca e apreensão e um de prisão. Foram 58 prisões só no mês de janeiro, uma demonstração de que iremos manter esse volume de trabalho no decorrer do ano”.

Ainda segundo o delegado, o suspeito preso na manhã desta sexta (02) já era alvo do Draco em operações passadas, que conseguiu escapar e vinha praticando diversos assaltos pela capital. “Esse alvo, além de integrar uma facção criminosa, ele já era alvo do Draco 88 e hoje conseguimos efetuar essa prisão. Ele vinha praticando uma série de assaltos em Teresina e hoje está sendo retirado de circulação”, finaliza.

Fonte: Com informações do Bom Dia Meio Norte

Comente

Pequisar