Polícia prende seis suspeitos da morte de PM em posto de combustível
Entre os detidos está o indivíduo apontado como autor dos disparos contra Agamenon
A Polícia Militar conduziu seis suspeitos de participação na morte do policial militar Agamenon Dias Freitas Júnior, de 31 anos, para o Departamento de Homicídios e Proteção à Pessoa (DHPP). O crime ocorreu na madrugada deste domingo (04), em um posto de combustível na Avenida dos Expedicionários, na zona Sudeste de Teresina.
O Comandante-Geral da Polícia Militar do Piauí, coronel Scheiwann Lopes, afirmou que um inquérito foi instaurado para investigar o caso, garantindo que todos os detalhes serão esclarecidos pelo DHPP. A briga que resultou no assassinato do PM foi registrada por populares presentes no posto durante o crime.
- Participe do nosso grupo de WhatsApp
- Participe do nosso grupo de Telegram
- Confira os jogos e classificação dos principais campeonatos
Entre os detidos está o indivíduo apontado como autor dos disparos contra Agamenon. A Polícia Militar também confirmou a participação de menores no incidente. A arma do policial foi encontrada com um dos suspeitos.
Além disso, uma mulher que estava com os agressores do policial também foi ferida a tiros. Ela foi socorrida pelo Samu e levada ao Hospital de Urgência de Teresina (HUT), mas não sofreu ferimentos graves e já recebeu alta hospitalar, conforme informações da polícia.
Fonte: Polícia Militar