Jovem encontrado morto com inscrição de facção nas costas
Corpo de Israel Cardoso é localizado em córrego; investigação em curso
Israel Cardoso, 17 anos, conhecido como "Oião", foi encontrado morto nesta terça-feira (6) no Bairro São Francisco II, em Timon. O jovem apresentava ferimentos de tiros e uma inscrição de facção criminosa nas costas.
O corpo foi descoberto por moradores às margens da Avenida Francisco Carlos Janssen. A polícia está investigando se Israel foi assassinado no local ou se foi deixado ali pelos criminosos.
A Polícia Militar do Maranhão por meio do 11º Batalhão do COPOM atendeu a ocorrência e confirmou o homicídio de Israel Cardoso, de 17 anos. O local foi isolado. Equipes do Instituto Médico Legal (IML) e Instituto de Criminalística do Maranhão (ICRIM), estiveram no local para a realização da perícia. A investigação fica a cargo da Polícia Civil.
- Participe do nosso grupo de WhatsApp
- Participe do nosso grupo de Telegram
- Confira os jogos e classificação dos principais campeonatos
As investigações iniciais indicam que Israel tinha conexões com atividades criminosas e era suspeito de envolvimento em assaltos no bairro. A polícia também está averiguando se o crime foi perpetrado por membros da facção cuja sigla estava escrita nas costas da vítima.
Fonte: Polícia Militar do Maranhão