Vídeo mostra o momento em que estudante é morto a tiros em escola; confira
A vítima, de 18 anos, foi morta dentro da instituição de ensino por um homem que invadiu o local
Um vídeo obtido pelo Portal AZ mostra o exato momento onde o estudante Marciel Medeiros, de 18 anos, é surpreendido e morto a tiros por um homem no Centro de Educação de Jovens e Adultos (Ceja) Profe Maria do Carmo Reverdosa da Cruz, no bairro Grande Dirceu, zona sudeste de Teresina.
Nas imagens, é possível ver a vítima caminhando perto da saída da escola quando um criminoso chega de surpresa efetuando vários disparos de arama de fogo contra ele, que morre no local.
- Participe do nosso grupo de WhatsApp
- Participe do nosso grupo de Telegram
- Confira os jogos e classificação dos principais campeonatos
Confira:
Segundo informações do delegado Bruno Ursulino, do Departamento de Homicídios e Proteção a Pessoa (DHPP), repassadas ao Portal AZ, o autor do crime é menor de idade, 17 anos, e já está sendo procurado e investigado. Ainda segundo o delegado, há suspeitas de que o crime tenha sido cometido por motivo de associação de facções, mas não descarta a possibilidade de motivos por cunho pessoal.
Marciel Medeiros foi morto com três tiros de arma de fogo na região do tórax. O Instituo de Medicina Legal (IML) foi acionado para realizar a remoção do corpo da vítima. O caso está sob responsabilidade do Departamento de Homicídios e Proteção à Pessoa (DHPP), que já iniciou as investigações para localizar o criminoso.
Vítima passou pela Central de Flagrantes
A vítima foi conduzido para a Central de Flagrantes na semana passada, pois estava sob posse de um aparelho celular com restrição de furto e roubo. Marciel alegou que havia comprado o celular de um homem há cerca de dois anos.
Fonte: Portal AZ