Mãe é presa suspeita de criar e vender conteúdo sexual da filha
A suspeita estaria produzindo e vendendo material da própria filha de 4 anos
A Polícia Civil do Piauí prendeu, na manhã desta sexta-feira (23), uma mulher de 22 anos de idade, em cumprimento a um mandado de prisão preventiva, pelo crime de produção e divulgação de conteúdo sexual envolvendo uma criança de 4 anos. A prisão ocorreu no bairro de Fátima, na cidade de Baixa Grande do Ribeiro.

A ação foi conduzida pela Delegacia de Baixa Grande do Ribeiro, após receber informações do Conselho Tutelar local sobre a prática criminosa. Segundo as investigações, a mulher, mãe da vítima e suspeita de ser a autora do conteúdo sexual, estaria utilizando a filha de 4 anos para produzir e vender esse conteúdo em plataformas digitais.
- Participe do nosso grupo de WhatsApp
- Participe do nosso grupo de Telegram
- Confira os jogos e classificação dos principais campeonatos
Após a análise das evidências, que incluíam fotos e vídeos do conteúdo sexual produzido e divulgado, a justiça decretou a prisão preventiva da mulher. O delegado-titular de Baixa Grande do Ribeiro, Marcos Halan, informou que a suspeita alega ter sido ameaçada e coagida a produzir os vídeos. Segundo ele, a investigação está em andamento para esclarecer os fatos, incluindo a possibilidade de outros envolvidos.
A suspeita está à disposição do Poder Judiciário Piauiense, enquanto a polícia continua investigando o caso.
Fonte: Com informações da PCPI