Pedreiro é assassinado a tiros enquanto trabalhava em obra na cidade de Pedro II
Segundo informações da Polícia Militar, a vítima estava no local de trabalho quando dois indivíduos chegaram em uma motocicleta e efetuaram os disparos
Um homem, identificado como Mauro Mendes, de 37 anos, foi morto com três tiros de arma de fogo na manhã desta quarta-feira (6) no bairro Engenho Novo, na cidade de Pedro II, região Norte do Piauí. Até o momento, a cidade já conta com dois homicídios desde o início de 2024.
Segundo informações da Polícia Militar, o homem era pedreiro e estava trabalhando em uma obra junto com um colega, quando dois criminosos chegaram ao local em uma motocicleta chamando pelo nome da vítima. Mauro foi até o lado de fora da casa onde estava trabalhando e os homens efetuaram os disparos contra ele.
- Participe do nosso grupo de WhatsApp
- Participe do nosso grupo de Telegram
- Confira os jogos e classificação dos principais campeonatos
O pedreiro foi atingido na região do pescoço e no peito. O amigo da vítima, que também estava trabalhando na obra, escutou os tiros e foi até o lado de fora, quando encontrou Mauro já sem vida.
Após o crime, o local foi isolado pela Polícia Civil e a Policia Criminal foi acionada para realizar a perícia. O Instituo de Medicina Legal (IML) realizou a remoção do corpo da vítima.
Fonte: Portal AZ