Segundo acusado de matar empresário tem prisão preventiva decretada

A prisão foi decretada pelo juiz Valdemir Ferreira Santos, após a finalização do relatório que indiciou os dois envolvidos no crime por homicídio duplamente qualificado

Por Rayfran Junior,

O acusado José Victor da Cruz, segundo envolvido na morte do empresário Otávio Vinicius Coutinho Nascimento, teve a prisão preventiva decretada pelo crime de homicídio. O empresário foi morto a tiros dentro do seu estabelecimento por José Victor da Cruz e Adriano Alves de Araujo, que foi preso um dia após o crime.

Foto: ReproduçãoEmpresário foi assassinado dentro da própria loja
Empresário foi assassinado dentro da própria loja

A decisão foi decretada pelo juiz Valdemir Ferreira Santos, após apresentar um relatório finalizado com o indiciamento dos dois envolvidos no assassinato de Otávio Vinicius. O relatório indiciou os dois criminosos pelo crime de homicídio duplamente qualificado (motivo fútil e uso de recurso sem dar chance de defesa a vítima).

Além disso, na decisão do juiz que decretou a prisão de José Victor, o pedido de liberdade a Adriano Alves de Araujo, o primeiro acusado preso um dia após o crime, foi negado.

Foto: Reprodução/WhatsAppAdriano Alves de Araújo, primeiro acusado preso
Adriano Alves de Araújo, primeiro acusado preso

Entenda o caso

Um empresário identificado como Otávio Vinícius, de 24 anos, foi assassinado dentro da sua loja, na tarde desta segunda-feira (19) no bairro Santa Maria Da Codipi, zona Norte de Teresina. Segundo informações, dois criminosos chegaram em uma motocicleta no momento que a vítima estava lavando o carro em frente à loja junto com alguns familiares. Um dos criminosos, desceu da moto e efetuou vários disparos contra o empresário.

Saiba Mais: Empresário é assassinado dentro de sua loja na zona Norte de Teresina

Fonte: Portal AZ

Comente

Pequisar