Gerente de posto é sequestrada e feita refém juntamente com sua família

A vítima foi abordada quando saia para o trabalho pela manhã na zona sudeste de Teresina

Por Carlos Sousa,

A gerente de um posto de combustíveis em Teresina, foi sequestrada por uma quadrilha armada na manhã desta terça-feira (12). Enquanto isso, seu marido e filho foram mantidos como reféns pelos criminosos. O assalto ocorreu por volta das 7h, próximo à Avenida das Hortas, no bairro Dirceu.

Foto: Reprodução/InternetFrentista
De acordo com o delegado Laércio Evangelista, do Departamento de Repressão às Ações Criminosas Organizadas (DRACO), quatro criminosos participaram do assalto. Dois deles permaneceram na residência, mantendo a família em cárcere privado, enquanto os outros dois sequestraram a gerente.

Os sequestradores levaram a vítima até o posto de combustíveis, localizado na Avenida Presidente Kennedy, zona leste, onde a obrigaram a abrir o cofre e subtraíram todo o dinheiro. Após o roubo, fugiram no carro da gerente (Chevrolet Classic de placa PIP-4581), abandonando-a no local. Até o momento, nenhum suspeito foi localizado. Equipes do DRACO e da Polícia Militar do Piauí estão em diligências para prender os criminosos.

O crime, conhecido como "sapatinho", é uma modalidade em que os criminosos escolhem funcionários de instituições financeiras como alvo. Durante o sequestro, a vítima é mantida em cativeiro, exigindo resgates financeiros ou colaboração em atividades criminosas. O objetivo é obter ganhos financeiros aproveitando a vulnerabilidade da vítima e sua posição dentro de determinado contexto.

Fonte: Portal AZ

Saiba mais sobre:

Comente

Pequisar