Dono de casa lotérica é morto durante assalto no centro de Teresina
O suspeito armado disparou a queima-roupa enquanto a vítima protegia o filho durante o roubo
O proprietário de uma casa lotérica foi morto a tiros durante um assalto ocorrido nesta quarta-feira (13) na Av. Campo Sales, centro de Teresina. Segundo imagens das câmeras de segurança, o suspeito armado invadiu à força a cabine de funcionários e, ao ser confrontado, disparou à queima roupa contra um homem, identificado como Petróleo Nunes de Lima, de aproximadamente 60 anos, atingindo-o no peito.
Após o ocorrido, o suspeito empreendeu fuga e segue foragido.
- Participe do nosso grupo de WhatsApp
- Participe do nosso grupo de Telegram
- Confira os jogos e classificação dos principais campeonatos
Uma testemunha, que preferiu não se identificar, relatou que o empresário tentou defender seu filho, gerente do estabelecimento. "Na entrada da porta, atacaram o filho dele e ele foi tentar defendê-lo, mas o ladrão atirou no peito dele. Dois estavam no carro e um estava na moto. Levaram o dinheiro", descreveu a testemunha.
As câmeras de segurança do local registraram um homem de boné e luvas observando a movimentação. Ao perceber a oportunidade, ele forçou a porta dos fundos da loteria para entrar na área onde ficam os atendentes e o dinheiro. Após uma ação violenta, o suspeito saiu do local. Em seguida, o empresário ficou entre o bandido e o filho, momento em que foi alvejado.
Confira abaixo as imagens da câmera de segurança:
Fonte: Portal AZ