Operação resulta na prisão de suspeito de liderar facção criminosa em Piripiri
Claudinaio do Nascimento Farias é detido durante ação conjunta da DFHT, DEPATRI, Força Tática e outras forças de segurança.
Na manhã desta sexta-feira (15), uma operação coordenada pela DFHT (Delegacia de Furtos, Roubos e Tráfico de Entorpecentes) em conjunto com a DEPATRI (Delegacia de Polícia de Repressão aos Crimes de Furto, Roubo e Entorpecentes), Força Tática, FEISP (Força Especializada de Inteligência e Segurança Prisional) e a FICCO-PI (Força Integrada de Combate ao Crime Organizado no Piauí) resultou na prisão de Claudinaio do Nascimento Farias,suspeito de liderar a facção criminosa Comando Vermelho em Piripiri.
Claudinaio, residente no bairro Anajás, é acusado de envolvimento em um duplo homicídio na cidade de Campo Maior, onde "Chiquinho Totó" e sua esposa Janaína Alves foram assassinados a tiros.
- Participe do nosso grupo de WhatsApp
- Participe do nosso grupo de Telegram
- Confira os jogos e classificação dos principais campeonatos
Além da prisão do suspeito, as autoridades apreenderam um grande volume de evidências, incluindo 13 celulares, mais de 40 mil reais em dinheiro, 65 munições, uma pistola e balanças de precisão, sugerindo atividades ilícitas em grande escala.
Claudinaio do Nascimento Farias foi encaminhado ao distrito policial para os procedimentos legais necessários ao caso.
Fonte: Portal AZ