Policial e esposo são ouvidos na delegacia sobre tiroteio em casa de show em THE
A motivação foi a recusa de pagamento da conta e uma tentativade briga com um segurança da casa de show
Na tarde de ontem, segunda-feira (18), a policial militar envolvida em uma discussão na zona leste de Teresina, onde efetuou um disparo de contenção contra um jovem de 25 anos, prestou depoimento na 6ª Delegacia Seccional. O marido da policial, ferido no braço durante o incidente, também foi ouvido. O caso é investigado como tentativa de homicídio.
De acordo com informações da PM, Jefferson Eduardo Paiva Machado teria se envolvido em uma confusão na casa de show, tentando agredir seguranças e ferindo o marido da policial com uma faca. Em resposta, a policial realizou quatro disparos, atingindo-o uma vez. O esposo da PM foi ferido na discussão e levou 15 pontos.
- Participe do nosso grupo de WhatsApp
- Participe do nosso grupo de Telegram
- Confira os jogos e classificação dos principais campeonatos
O Delegado Ademar Canabrava confirmou que o caso está sendo tratado como tentativa de homicídio. Ele informou: "Já elaboramos o boletim de ocorrência e um dos seguranças que estava presente no momento já prestou depoimento. O marido da policial foi ferido ao tentar desarmar o jovem que estava armado. A policial, que estava de folga, agiu realizando um disparo de contenção para evitar a morte do marido".
Entenda o caso:
Um jovem de 25 anos foi baleado na noite de domingo (17) em uma boate na Zona Leste de Teresina. Segundo a PMPI, ele foi barrado na porta da boate ao tentar entrar com uma faca, causando tumulto. Uma equipe do Samu prestou os primeiros socorros à vítima, que foi encaminhada ao HUT.
Leia Mais:
Homem é baleado dentro de boate na zona Leste de Teresina
Fonte: Portal AZ