Policial e esposo são ouvidos na delegacia sobre tiroteio em casa de show em THE

A motivação foi a recusa de pagamento da conta e uma tentativade briga com um segurança da casa de show

Por Renato Ricarte,

Na tarde de ontem, segunda-feira (18), a policial militar envolvida em uma discussão na zona leste de Teresina, onde efetuou um disparo de contenção contra um jovem de 25 anos, prestou depoimento na 6ª Delegacia Seccional. O marido da policial, ferido no braço durante o incidente, também foi ouvido. O caso é investigado como tentativa de homicídio.

Foto: ReproduçãoTiroteio em casa de show de Teresina
Tiroteio em casa de show de Teresina

De acordo com informações da PM, Jefferson Eduardo Paiva Machado teria se envolvido em uma confusão na casa de show, tentando agredir seguranças e ferindo o marido da policial com uma faca. Em resposta, a policial realizou quatro disparos, atingindo-o uma vez. O esposo da PM foi ferido na discussão e levou 15 pontos.

O Delegado Ademar Canabrava confirmou que o caso está sendo tratado como tentativa de homicídio. Ele informou: "Já elaboramos o boletim de ocorrência e um dos seguranças que estava presente no momento já prestou depoimento. O marido da policial foi ferido ao tentar desarmar o jovem que estava armado. A policial, que estava de folga, agiu realizando um disparo de contenção para evitar a morte do marido".

Foto: ReproduçãoDelegado Ademar Canabrava
Delegado Ademar Canabrava

Entenda o caso: 

Um jovem de 25 anos foi baleado na noite de domingo (17) em uma boate na Zona Leste de Teresina. Segundo a PMPI, ele foi barrado na porta da boate ao tentar entrar com uma faca, causando tumulto. Uma equipe do Samu prestou os primeiros socorros à vítima, que foi encaminhada ao HUT.

Leia Mais:

Homem é baleado dentro de boate na zona Leste de Teresina

Fonte: Portal AZ

Comente

Pequisar