Preso idoso acusado de estuprar uma adolescente no interior do Piauí

Além do abuso,o acusado ameaçou a adolescente com uma arma de fogo

Por Renato Ricarte,

Foi preso ontem,terça-feira (19),um idoso que não teve a identidade revelada, suspeito de estuprar uma adolescente com deficiência intelectual no município de Baixa Grande do Ribeiro.

Foto: ReproduçãoPreso idoso acusado de estuprar uma adolescente
Preso idoso acusado de estuprar uma adolescente

Segundo as investigações conduzidas pelas autoridades competentes, o suspeito, identificado como vizinho do avô da vítima, não apenas cometeu o abuso em questão, mas o fez repetidamente, criando um ambiente de ameaça e insegurança para a adolescente. 

A captura do suspeito se deu no município de Pacajá, localizado no estado do Pará.

A denúncia que levou à prisão do suspeito ocorreu em agosto de 2023, quando a mãe da vítima percebeu um comportamento fora do comum em sua filha. Ao questioná-la, a adolescente revelou que, enquanto visitava o avô, o vizinho a atraiu para sua casa, oferecendo dinheiro antes de cometer o crime e ameaçá-la com uma arma de fogo.

A captura do suspeito foi realizada mediante o cumprimento de um mandado de prisão preventiva, coordenado pela Delegacia de Baixa Grande do Ribeiro e pela Inteligência da Polícia Civil do Piauí. Após sua detenção, o indivíduo foi transferido de volta para o Piauí, onde permanece à disposição da justiça para os procedimentos legais necessários.

Fonte: Portal AZ

Comente

Pequisar