Dupla que se disfarçava de policiais para fazer assaltos é presa em Teresina
Os dois homens, integrantes de uma quadrilha, invadiram a casa de uma mulher em Timon se passando por PF e roubaram dinheiro e pertences. Polícia investiga os outros suspeitos
Dois suspeitos de integrarem uma facção criminosa e se disfarçarem de policiais federais para arrombarem e assaltarem residências em cidades do Maranhão, foram presos na tarde desta quarta-feira (20) em Teresina.
Os dois homens, que não tiveram as identidades reveladas, estavam sendo procurados pela Polícia desde o início do ano, quando abordaram uma mulher se passando por policiais e obrigaram a vítima a levar a quadrilha, composta por cinco homens na ocasião, até a sua residência, roubando relógios, joias e uma quantia de R$ 60 mil.
- Participe do nosso grupo de WhatsApp
- Participe do nosso grupo de Telegram
- Confira os jogos e classificação dos principais campeonatos
Segundo informações da Polícia Civil do Maranhão, os dois suspeitos foram presos durante o cumprimento de três mandados de prisão e dois de busca e apreensão nos bairros Bela Vista e Centro de Teresina. Junto com os homens, foi apreendido joias, dinheiro em espécie e alguns pertences da vítima. Além disso, a polícia encontrou rádios de comunicação e armas de brinquedo, que os criminosos utilizavam para se disfarçar de policiais.
O delegado Claudio Mendes, da Delegacia de Timon, informou que um terceiro elemento da quadrilha já está preso em um presidio de Paranaíba desde o começo do ano, quando o Núcleo de Inteligência Policial repassou as autoridades de Parnaíba que o criminoso iria passar na barreira com um veículo clonado.
Ainda segundo a Polícia Civil do Maranhão, as investigações irão continuar para identificarem os outros integrante da quadrilha que participaram do assalto na residência da vítima de Timon.
Fonte: Portal AZ