Homem é assassinado com golpes de tora de madeira em São Pedro do Piauí
O principal suspeito do crime foi identificado como Walison, conhecido como Capetinha, que se evadiu do local após o homicídio
Na noite desta quinta-feira (21), na cidade de São Pedro do Piauí. Cleiton Pereira da Silva, 32 anos, foi brutalmente assassinado com golpes de uma tora de madeira na cabeça. O principal suspeito do crime foi identificado como Walison, conhecido como Capetinha, que fugiu do local logo após o homicídio.

Segundo relatos repassados à Polícia Militar, por volta das 22h, o policial de plantão no GPM do município foi informado sobre a ocorrência. Testemunhas afirmaram que Cleiton estava na calçada de uma residência em companhia de algumas pessoas, quando Walison chegou em uma moto e começou a agredir sua ex-companheira, também presente no local.
- Participe do nosso grupo de WhatsApp
- Participe do nosso grupo de Telegram
- Confira os jogos e classificação dos principais campeonatos
Diante da situação, Cleiton tentou intervir na discussão e acabou entrando em confronto físico com o agressor. Em um momento de fúria, Walison pegou uma tora de madeira de uma cerca próxima e desferiu diversos golpes na cabeça da vítima, que veio a óbito no local.
Apesar das diligências realizadas pela Polícia Militar na região, o suspeito não foi localizado até o momento. Populares relataram que Cleiton e a ex-companheira de Walison estavam envolvidos em um relacionamento, o que pode ter sido o motivo para o homicídio.
Fonte: Portal AZ