Acusado de estuprar crianças de 05 e 06 anos é preso em Murici dos Portelas - PI

De acordo com exames realizados pela perícia constatou-se a violação sofrida.

Por Renato Ricarte,

Na tarde de hoje (27/03/2024), a Polícia Civil do Piauí, por meio da delegacia de Buriti dos Lopes, em colaboração com os Policiais Militares do GPM de Murici dos Portelas, realizou o cumprimento de um mandado de prisão na cidade de Murici dos Portelas. O mandado foi expedido contra o nacional F.A.N.S pelo crime de estupro de vulnerável, previsto no ART.217-A do código penal.

Foto: ReproduçãoO crime era praticado contra dois meninos
O crime era praticado contra dois meninos

O indivíduo estava sendo acusado de praticar o crime contra dois meninos, irmãos ainda crianças, com idades de 05 e 06 anos. Exames periciais confirmaram a violação sofrida pelas vítimas.

O mandado de prisão foi emitido pelo juízo da comarca da Buriti dos Lopes-PI, após representação do Delegado titular da delegacia local.

A Polícia Civil enfatiza a importância das denúncias anônimas para o combate eficaz à criminalidade. A população pode contribuir denunciando atividades ilícitas, como tráfico de drogas, estupro, localização de fugitivos da justiça e outros crimes, através do link: http://bit.ly/dpbldenuncias ou entrando em contato pelo número (86) 99498-3554. Em casos de urgência e emergência, o número da viatura está disponível 24 horas: (86) 99531-3430.

Fonte: Portal AZ

Comente

Pequisar