Suspeito mata cúmplice com tiro na cabeça durante assalto e é preso em Teresina

O caso aconteceu na tarde deste sábado (30). o suspeito foi detido em posse de um revólver calibre .38, além de munições

Por Rayfran Junior,

Um homem identificado pelas inicias O. DA. S. S, foi preso na tarde deste sábado (30) suspeito de ter matado o próprio cúmplice com um tiro na cabeça durante um assalto no povoado Cajaíba, zona rural Leste de Teresina. A ação foi realizada pelo Batalhão de Rondas Ostensivas Especializadas (ROCAM) da Polícia Militar.

Foto: Divulgação/Polícia Civil do MaranhãoA prisão foi realizada pela ROCAM
A prisão foi realizada pela ROCAM

Segundo informações fornecidas pela PM-PI, a ação teve início após a equipe da ROCAM receber uma denúncia através das redes sociais sobre uma motocicleta roubada que estaria sendo utilizada na região. Os policiais se deslocaram para o local onde a motocicleta foi encontrada abandonada, na região do bairro Memorare. Testemunhas informaram que o suspeito havia fugido em um veículo prata.

Após diligências, os policiais localizaram o veículo mencionado e realizaram a abordagem. Durante a busca, o suspeito foi detido em posse de um revólver calibre .38, além de munições. A vítima do roubo da motocicleta, reconheceu o suspeito como o autor do crime.

Além disso, a vítima relatou que o homem, além do roubo da motocicleta, também matou o cúmplice que estava junto com ele no momento do roubo. Segundo o relato da vítima, o suspeito teria anunciado o assalto enquanto estava na companhia de outro indivíduo, efetuando um disparo que resultou na morte do outro homem.

O suspeito foi conduzido à Central de Flagrantes, onde foi registrado o flagrante por roubo, posse ilegal de arma de fogo e também enquadrado por homicídio. 

Fonte: Portal AZ

Comente

Pequisar