Mulher é morta com tiro na cabeça na porta de casa em Teresina

A vítima foi alvo de disparos efetuados por dois criminosos que se aproximaram a pé da residência. Ela chegou a ser socorrida, mas não resistiu e faleceu no hospital

Por Rayfran Junior,

Uma mulher identificada como Regina Célia da Silva Magalhães, de 51 anos, morreu na noite de domingo (31) após ser atingida por um tiro na cabeça enquanto estava sentada em frente à sua residência no Conjunto HBB, localizado no bairro Pedra Mole, Zona Leste de Teresina. 

Foto: ReproduçãoPolícia Militar do Piauí
Polícia Militar do Piauí

Segundo informações da do 5º Batalhão de Polícia Militar, Regina foi alvo de disparos efetuados por dois criminosos que se aproximaram a pé, por volta das 21h30, e abriram fogo contra ela na presença dos familiares. Dentre os vários disparos, um deles atingiu na cabeça de Regina. 

Após o ataque, o marido de Regina socorreu a esposa e levou ao Hospital São Carlos Barromeo, ainda no bairro Pedra Mole, porém, ela não resistiu aos ferimentos e veio a óbito na unidade hospitalar.

O Departamento de Homicídio e Proteção à Pessoa (DHPP) está encarregado das investigações para esclarecer as circunstâncias do crime e identificar os responsáveis pelo homicídio de Regina Célia.

Fonte: Portal AZ

Comente

Pequisar