Homem é preso acusado de matar o atual companheiro da ex-esposa

Cleiton Pereira da Silva foi assassinado na cidade de São Pedro do Piauí com golpes de uma tora de madeira na cabeça

Por Renato Ricarte,

Na tarde desta terça-feira (09), a Polícia Civil do Piauí, por meio da Delegacia de Água Branca, efetuou a prisão de W.M.L., de 25 anos, acusado de matar Cleiton Pereira da Silva, de 32 anos, na cidade de São Pedro do Piauí. O crime ocorreu no último dia 21 de março, no conjunto Pousada dos Ventos, e a vítima era o atual companheiro da ex-esposa do acusado.

Foto: Polícia Civil do PiauíAcusado preso por homicídio
Acusado preso por homicídio

O suspeito foi detido mediante cumprimento de mandado de prisão preventiva na localidade São José, zona rural do município. Natural de São Pedro, W.M.L. será encaminhado a uma das unidades penais do estado para responder pelo crime de homicídio.

Entenda o caso

Cleiton Pereira da Silva foi brutalmente assassinado com golpes de uma tora de madeira na cabeça, durante uma discussão no conjunto Pousada dos Ventos, na região do bairro Alto da Cruz, em São Pedro do Piauí. Segundo informações da Polícia Militar, testemunhas relataram que o acusado chegou ao local em uma moto e começou a agredir sua ex-esposa.

Foto: ReproduçãoCleiton Pereira da Silva foi assassinado com golpes de uma tora de madeira na cabeça
Cleiton Pereira da Silva foi assassinado com golpes de uma tora de madeira na cabeça

A vítima, ao tentar intervir na discussão, entrou em luta corporal com o agressor. Em meio ao confronto, W.M.L. pegou uma tora de madeira em uma cerca e desferiu vários golpes na cabeça de Cleiton, que veio a óbito no local. O suspeito fugiu após o crime, mas foi capturado pelas autoridades nesta terça-feira. O caso continua sob investigação pela Polícia Civil.

Fonte: Portal AZ

Comente

Pequisar