Professor acusado de estuprar menino autista tem prisão convertida em preventiva
A decisão foi decretada pelo juíz Edmilson da Costa Fortes Lima
O professor Milton Pereira Silva, de 48 anos, teve a prisão preventiva convertida em flagrante nesta segunda-feira (8). O suspeito é acusado de estuprar uma criança autista de 8 anos em um banheiro de um residência. A decisão foi decretada pelo juíz Edmilson da Costa Fortes Lima.
O homem foi preso após a criança relatar o crime para a mãe, que acionou a polícia. Milton Pereira praticou sexo oral no menino de 8 anos, e teria penetrado os dedos na região íntima da criança. O crime aconteceu no bairro Cidade Nova, em Timon.
- Participe do nosso grupo de WhatsApp
- Participe do nosso grupo de Telegram
- Confira os jogos e classificação dos principais campeonatos
Após ser preso, o professor confessou o crime na Central de Flagrantes, mas se disse estar embriagado no momento do ato. O suspeito foi enviado ao presídio Jorge Vieira, em Timon, onde aguarda os próximos passos da justiça.
Com a repercussão do caso, suas famílias também denunciaram o professor por abusar de três crianças. Nos novos casos, foram registrados Boletins de Ocorrência, onde Milton teria estuprado dois irmãos, de 11 e 13 anos, e outro adolescente de 13 anos. Os BO’s foram registrado na segunda e na terça-feira (9).
Segundo relatos do pai das crianças, ele suspeitou que o professor fez o mesmo com seus filhos após os meninos chegarem em casa com R$ 50 cada um. Ele disse que na época, achou que o filhos tinham ganhado o dinheiro em troca de um favor para o professor. No entanto, ao questionar as crianças após a prisão do suspeito, eles revelaram que o dinheiro foi dado pelo professor em troca de sexo oral.
Fonte: Portal AZ