Mulher morre após vestido prender em corrente de moto e causar acidente

Gildete Batista da Costa estava internada havia mais de duas semanas no Hospital

Por Renato Ricarte,

Gildete Batista da Costa, faleceu nesta quarta-feira (10) no Hospital de Estadual Dirceu Arcoverde (Heda), em Parnaíba, em decorrência de ferimentos causados por um acidente de motocicleta ocorrido em março, na cidade de Esperantina. Segundo informações da Polícia Militar, a vítima caiu da moto e bateu a cabeça no chão após o vestido que usava ficar preso na corrente do veículo.

Foto: ReproduçãoGildete Batista da Costa estava internada no Hospital Estadual Dirceu Arcoverde (HEDA)
Gildete Batista da Costa estava internada no Hospital Estadual Dirceu Arcoverde (HEDA)

O incidente ocorreu em 25 de março, quando Gildete seguia como passageira na motocicleta, a caminho da igreja. O comandante da Polícia Militar de Esperantina, tenente Madslan Sousa, relatou que a queda ocorreu devido ao vestido comprido da vítima ter prendido na corrente da moto.

João Barros, chefe do Departamento Municipal de Trânsito de Esperantina, confirmou o ocorrido, destacando que o acidente foi causado pelo tecido do vestido que enganchou na corrente da moto, levando à queda da vítima.

Gildete foi prontamente socorrida pelo Samu e encaminhada ao Heda, onde permaneceu internada na Unidade de Terapia Intensiva (UTI) por 16 dias, porém, não resistiu aos ferimentos e veio a óbito.

Fonte: Portal AZ

Comente

Pequisar