Governador Fonteles nomeia 17 peritos para Polícia Civil do Piauí

Dos nomeados sete são peritos legistas e dez peritos criminais que vão compor o efetivo

Por Carlos Sousa,

O governador Rafael Fonteles nomeou 17 novos peritos para a Polícia Civil do Piauí na manhã desta quinta-feira (11), em solenidade realizada no Palácio de Karnak. São sete peritos legistas e dez peritos criminais para reforçar o efetivo da inteligência policial piauiense.

Foto: Governo do PiauíPolícia Civil
"O reforço no efetivo contribui para a elucidação mais efetiva de crimes no estado, especialmente no interior", afirma o governador. As nomeações como investimento do Governo na polícia científica, buscam tornar as investigações mais eficientes no atendimento de ocorrências e operações, segundo o delegado-geral da Polícia Civil, Lucy Keiko.
Foto: Governo do PiauíPolicia Civil
Eriberto Leal, agora perito legista, expressa satisfação com a nova missão. Essas nomeações seguem outras anteriores, como a de 80 agentes, delegados e peritos em novembro de 2023, e 19 delegados em julho do mesmo ano.

Fonte: Governo do Piauí

Comente

Pequisar