Foragido por homicídio é preso em Altos pela Polícia Civil

Francisco Oliveira matou um homem a facadas durante uma briga envolvendo um animal silvestre. O crime aconteceu em março de 2023, e o homem estava foragido desde então

Por Rayfran Junior,

Um homem identificado como Francisco Oliveira da Silva, mais conhecido como “Chico Cendeiro”, foi preso na manhã desta segunda-feira (15) em Altos, suspeito de ter cometido um homicídio no município de Parnarama, no Maranhão.

Foto: Divulgação/PC-PIFrancisco Oliveira da Silva, conhecido como Chico Cendeiro
Francisco Oliveira da Silva, conhecido como Chico Cendeiro

Segundo informações do delegado Tales Gomes, da Diretoria Especializada de Operações Especiais da Polícia Civil do Piauí, o crime ocorreu em por uma briga envolvendo um animal silvestre em 18 de março de 2023. Francisco teria matado um homem comendo como João de Coca com golpe de faca. 

"Durante a luta corporal, Chico também ficou ferido e buscou atendimento médico no hospital de Buriti Bravo, de onde fugiu, permanecendo foragido desde então", explicou o delegado.

Com as investigações desde o ano passado, a equipe da Diretoria Especializada de Operações Especiais conseguiu localizar e prender Chico, que estava morando na cidade de Altos, onde trabalhava na construção civil. 

Agora, Francisco Oliveira da Silva será submetido a uma audiência de custódia e, em seguida, encaminhado ao sistema prisional.

Fonte: Portal AZ

Comente

Pequisar