Envolvido em duplo homicídio diz que a criança foi morta durante troca de tiros

O indivíduo, já preso, afirmou que Francisco Eduardo, pai da criança, tentou revidar ao ataque dos criminoso, iniciando uma troca de tiros dentro da residência das vítimas

Por Rayfran Junior,

Um dos criminosos que participou do duplo homicídio de pai e filha, Francisco Eduardo Guimarães, de 23 anos, e Ana Eloise, de 4 anos, disse à polícia que a criança foi morta durante troca de tiros contra o pai dela, dentro da residência das vítimas, no bairro Parque Vitória, zona sul de Teresina.

Foto: Reprodução/DivulgaçãoPai e filha assasinados
Pai e filha assasinados

Segundo informações do Departamento de Homicídio e Proteção à Pessoa (DHPP), o indivíduo afirmou que o pai da criança tentou revidar o ataque dos criminosos, iniciando a troca de tiros. Por isso, a criança acabou sendo atingida. 

No total, nove pessoas estão diretamente envolvidas no crime. Francisco Eduardo tinha ligação com facção, e a morte dele e de sua filha foi motivada por facções rivais. 

Dente os nove suspeitos presos, cinco são adolescentes, que foram apreendidos pela Polícia. As investigações sobre a dinâmica do duplo homicídio continuam. 

Fonte: Portal AZ

Comente

Pequisar