Homem é preso por agredir avó e tia em Água Branca

O acusado foi preso e autuado em flagrante delito pelos crimes de ameaça, dano e lesão corporal qualificada

Por Renato Ricarte,

Na noite deste sábado (13), um homem identificado pelas iniciais F.R.S. foi preso e autuado em flagrante após agredir sua avó e tia, além de destruir a residência da idosa no bairro Compasa, na cidade de Água Branca. O homem foi conduzido à delegacia pelo próprio tio.

Foto: ReproduçãoO fato aconteceu na cidade de Água Branca
O fato aconteceu na cidade de Água Branca

A Polícia Militar foi acionada por volta das 19h30 após a ocorrência de violência doméstica. No local, os policiais constataram que as vítimas eram a avó e a tia do agressor. Além das agressões físicas, o homem causou danos à casa, incluindo a quebra de uma porta de vidro e o corte do pneu de uma motocicleta com uma faca.

Os policiais prestaram socorro à avó, que é idosa, levando-a para o hospital, pois ela não tinha como se deslocar por conta própria. Durante esse tempo, o tio localizou e levou o suspeito até a delegacia de polícia, onde F.R.S. foi preso e autuado em flagrante pelos crimes de ameaça, dano e lesão corporal qualificada, enquadrados no contexto da Lei Maria da Penha.

A prisão de F.R.S. evidencia sua conduta violenta, que não é novidade para a polícia, pois ele já possui registros criminais anteriores.

Fonte: Portal AZ

Comente

Pequisar