Casal é morto a facadas dentro de casa por ex-marido da vítima no Piauí
Adriel, marido de Iatuana, não aceitava o fim do relacionamento e nem a nova relação da ex-mulher. Ele invadiu a residência e matou o casal na noite desta quinta (18)
Por
Rayfran Junior,
O casal Iatuana Barbosa Mendes e Pedro Henrique Piauilino da Silva, foi assassinado a facadas dentro da própria casa na madrugada desta quinta-feira (18), na cidade de Rio Grande do Piauí. O principal suspeito é o ex-companheiro da mulher, Adriel Pereira.
Foto: Reprodução

Iatuana e Pedro Henrique, casal assassinado por Adriel, ex-companheiro de Iatuana
Segundo informações da Polícia Civil do Piauí, Adriel não aceitava o fim do relacionamento com Iatuana, e estava incomodado com a nova relação da vítima com Pedro Henrique. O suspeito, então, invadiu a casa do casal e cometeu os homicídios.
- Participe do nosso grupo de WhatsApp
- Participe do nosso grupo de Telegram
- Confira os jogos e classificação dos principais campeonatos
Além disso, o suspeito é pai de três filhos com Iatuana. Após o crime, ele fugiu do local e ainda não foi encontrado.
O caso está sendo investigado pela Polícia Civil do Piauí.
Fonte: Portal AZ