Suspeitos de assaltos são presos ao tentarem fugir de blitz em Teresina
Com a dupla, foram apreendidos arma, munições, celulares e uma televisão roubada. Os dois homens foram presos em flagrantes conduzindo um veículo roubado
Dois homens, que não tiveram a identidade revelada, foram presos na noite deste sábado (20), suspeitos de assalto, durante uma blitz da Operação Arcanjo, em Teresina. A blitz foi realizada pelo Batalhão de Polícia Rodoviária Estadual (BPRE).
Segundo o BPRE, os dois homens foram presos após serem vistos em atitude suspeita durante a blitz na ponte Ancelmo Dias, que liga a avenida Gil Martins a entrada do Dirceu. Eles ainda tentaram furar a blitz e fugir, mas a equipe percebeu a ação e impediu a fuga, realizando a prisão em flagrante.
- Participe do nosso grupo de WhatsApp
- Participe do nosso grupo de Telegram
- Confira os jogos e classificação dos principais campeonatos
Com os suspeitos, foram apreendidos um revólver calibre 38, munições, joias, três celulares com restrição de roubo, e uma televisão. Além disso, os homens estavam conduzindo um veículo que também possuía restrição de roubo.
Os dois suspeitos e todo o material apreendido foram encaminhados para a Central de Flagrantes de Teresina, onde serão feitos os procedimentos cabíveis.
Fonte: Portal AZ