Suspeito de dar “mata-leão” e estuprar mulher em praça é preso em Timon

O crime foi registrado por câmeras de segurança. Após a prisão, a vítima fez o reconhecimento do criminoso, que foi enviado a uma Unidade prisional

Por Rayfran Junior,

Um homem de 32 anos, que não teve a identidade revelada, foi preso nesta terça-feira (23) suspeito de ter estuprado uma mulher no bairro São Francisco, em Timon. O crime aconteceu no dia 11 de março, e foi registrado por câmeras de segurança.

Na ocasião, o suspeito deu um “mata-leão” na mulher, golpe que sufoca a vítima, que caminhava a caminho do trabalho. Após o golpe, ele estuprou a ela e em seguida roubou os pertences.

Foto: Divulgação/Polícia Civil do MaranhãoO criminoso foi preso nesta terça (23)
O criminoso foi preso nesta terça (23)

Através das imagens registradas por câmera de segurança, é possível ver o o momento que o homem sai de trás de um trailer, local onde cometeu a violência contra a mulher. 

Segundo a delegada Mariely Vilhena, titular da Delegacia Especializada da Mulher de Timon, as investigações conseguiram identificar o criminoso através das imagens da câmera de segurança e de testemunhas que estavam próximos ao local do crime. As equipes de polícia foram até a residência do suspeito, mas ele conseguiu fugir.

No entanto, horas depois, o suspeito foi até a delegacia questionar o motivo da prisão, momento que foi cumprido o mandado de prisão. Após a prisão, a vítima foi chamada na Delegacia da Mulher para fazer o reconhecimento do estuprador, e confirmou a identidade do homem.

O suspeito foi enviado a Unidade Prisional de Timon, onde responderá pelo crime. 

Fonte: Portal AZ

Comente

Pequisar