Bar usado por membros de facção para encontro é interditado pela 3ª vez
Operação do Draco apreendeu todo o material de festas do estabelecimento
O Bar da Thays foi novamente alvo de ações do Departamento de Repressão às Ações Criminosas Organizadas (DRACO) nesta sexta-feira (3). Todo o material utilizado durante festas no Bar, localizado na Vila Madre Teresa, zona leste de Teresina, foi apreendido. A ação foi realizada com base em decisão judicial.

Esta é a terceira vez que o local é interditado pela polícia. Segundo o Draco, grupos criminosos frequentavam eventos no bar. O estabelecimento já havia sido alvo da operação Silêncio e Paz, resultando na condução de cerca de 75 pessoas, além da apreensão de drogas, armas, munições e dinheiro. Em janeiro deste ano, o local foi interditado por não cumprir as exigências do Corpo de Bombeiros Militar.
- Participe do nosso grupo de WhatsApp
- Participe do nosso grupo de Telegram
- Confira os jogos e classificação dos principais campeonatos

O coordenador do DRACO, delegado Charles Pessoa, destacou a importância da ação no combate às organizações criminosas no estado, enfatizando que o local era um ponto de encontro para membros de uma determinada organização criminosa. Todo o material apreendido foi encaminhado à sede do DRACO para disposição judicial.
Fonte: Com informações da SSP/PI