Ex-marido mata mulher e incendeia casa com o filho e dois idosos dentro
O filho do casal sofreu queimaduras em 80% do corpo, enquanto um dos idosos teve 30% do corpo queimado e o outro 18%
Um homem identificado como Marcos é acusado de ter assassinado a ex-mulher, Helioene Viana, a facadas e ateado fogo na residência com o filho dentro e um casal de idosos, que sofreram queimaduras. Após o crime o homem tentou tirar a própria vida, mas foi socorrido pelo Samu.
De acordo com relatos de testemunhas, Marcos não teria aceitado o fim do relacionamento com Helioene. Ele invadiu a casa da vítima e desferiu vários golpes de faca contra ela. Em seguida, iniciou um incêndio no imóvel e fugiu do local. Vizinhos, ao perceberem as chamas, acionaram ajuda e tentaram conter o fogo. O filho do casal, de 12 anos, teve queimaduras por 80% do corpo.
- Participe do nosso grupo de WhatsApp
- Participe do nosso grupo de Telegram
- Confira os jogos e classificação dos principais campeonatos
Ao escapar da residência em chamas, Marcos teria ainda se dirigido até a estrada, onde se jogou na frente de um veículo que passava, em uma aparente tentativa de suicídio. No entanto, ele sobreviveu e foi socorrido por uma equipe do Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (Samu), sendo levado para o hospital da região em estado grave.
O filho do casal sofreu queimaduras em 80% do corpo, enquanto um dos idosos teve 30% do corpo queimado e o outro 18%.
A revolta da comunidade e dos familiares das vítimas resultou em uma tentativa de agressão ao suspeito ainda dentro do hospital, o que exigiu reforço policial. Marcos foi transferido para Teresina em estado grave. O caso será investigado pela Polícia Civil.
A Prefeitura de Altos emitiu uma nota de pesar, lamentando as mortes e expressando condolências aos familiares e amigos das vítimas.
Fonte: Portal AZ