Piauiense que era Policial Militar no Maranhão é morto durante assalto a ônibus
A vítima estava a caminho de Oeiras, onde visitaria a família
Na madrugada desta terça-feira (14), um policial militar piauiense, identificado como Mazoel da Silva Carvalho, de 34 anos, foi morto durante um assalto a um ônibus na BR 316, próximo à cidade de Presidente Medici (MA). O policial, lotado no Pará, estava a caminho de Oeiras, no Piauí, para visitar sua família.
Segundo relatos, cinco suspeitos, supostamente vestidos com fardas da Polícia Civil, abordaram o ônibus armados, anunciando o assalto. Os criminosos estavam em um carro branco e efetuaram disparos, atingindo duas pessoas, incluindo o policial.
- Participe do nosso grupo de WhatsApp
- Participe do nosso grupo de Telegram
- Confira os jogos e classificação dos principais campeonatos
Durante o assalto, os suspeitos roubaram diversos objetos dos passageiros, incluindo relógios, celulares, cordões e uma quantia em dinheiro, estimada em cerca de 80 mil reais, além da arma do policial. O PM e uma mulher, identificada como Maria de Fátima Cardoso Lobato, de 52 anos, foram levados ao hospital regional de Santa Luzia do Paruá, no Maranhão, após serem baleados.
Infelizmente, Mazoel não resistiu aos ferimentos e veio a falecer ainda no local do crime. O caso será investigado pela Polícia Civil para identificar e capturar os responsáveis pelo assalto e pela morte do policial militar piauiense.
Fonte: Ascom PM-MA