Acusado de matar esposa do tio em Amazonas é preso em Teresina

Além do acusado de assassinato, outro homem condenado por roubo e tráfico de drogas também foi preso em operação da Polícia Civil nesta quarta-feira (15)

Por Rayfran Junior,

Dois homens identificados como Ualesson Alves de Souza e Igor Barroso da Silva, foram presos na manhã desta quarta-feira (15) por uma operação da Polícia Civil do Piauí, na zona Norte e Leste de Teresina. Os dois suspeitos eram foragidos da justiça. A ação foi coordenada pela Diretoria Especializada em Operações Policiais (DEOP). 

Foto: Divulgação/AscomUalesson Alves de Souza, foragido por matar a mulher do seu tio no estado do Amazonas
Ualesson Alves de Souza, foragido por matar a mulher do seu tio no estado do Amazonas

As diligências da DEOP tiveram início no Parque Brasil III, onde os policiais prenderam Ualesson Alves. Segundo informações, em 2005, Ualesson matou a esposa do seu tio, no estado do Amazonas, após um suposto desentendimento e ameaças de morte por parte da vítima.

Depois do crime, o suspeito fugiu para Teresina, onde permaneceu foragido e constituiu família, trabalhando como mecânico. No entanto, ele foi localizado nesta manhã e teve cumprido um mandado de prisão preventiva expedido pelo Poder Judiciário do Amazonas.

Em seguida, os policiais civis se deslocaram para o Planalto Ininga, zona leste de Teresina, onde prenderam o outro foragido Igor Barroso, condenado por crimes de roubo e tráfico de drogas na capital piauiense, com 11 anos de pena a cumprir.

Foto: Divulgação/AscomIgor Barroso da Silva, condenado a 11 anos de prisão
Igor Barroso da Silva, condenado a 11 anos de prisão

Os dois presos serão encaminhados ao sistema prisional, com o apoio dos policiais do Departamento de Repressão às Ações Criminosas Organizadas (DRACO) e do Departamento Estadual de Repressão ao Narcotráfico (DENARC).

Fonte: Portal AZ

Comente

Pequisar