Acusado de matar esposa do tio em Amazonas é preso em Teresina
Além do acusado de assassinato, outro homem condenado por roubo e tráfico de drogas também foi preso em operação da Polícia Civil nesta quarta-feira (15)
Dois homens identificados como Ualesson Alves de Souza e Igor Barroso da Silva, foram presos na manhã desta quarta-feira (15) por uma operação da Polícia Civil do Piauí, na zona Norte e Leste de Teresina. Os dois suspeitos eram foragidos da justiça. A ação foi coordenada pela Diretoria Especializada em Operações Policiais (DEOP).
As diligências da DEOP tiveram início no Parque Brasil III, onde os policiais prenderam Ualesson Alves. Segundo informações, em 2005, Ualesson matou a esposa do seu tio, no estado do Amazonas, após um suposto desentendimento e ameaças de morte por parte da vítima.
- Participe do nosso grupo de WhatsApp
- Participe do nosso grupo de Telegram
- Confira os jogos e classificação dos principais campeonatos
Depois do crime, o suspeito fugiu para Teresina, onde permaneceu foragido e constituiu família, trabalhando como mecânico. No entanto, ele foi localizado nesta manhã e teve cumprido um mandado de prisão preventiva expedido pelo Poder Judiciário do Amazonas.
Em seguida, os policiais civis se deslocaram para o Planalto Ininga, zona leste de Teresina, onde prenderam o outro foragido Igor Barroso, condenado por crimes de roubo e tráfico de drogas na capital piauiense, com 11 anos de pena a cumprir.
Os dois presos serão encaminhados ao sistema prisional, com o apoio dos policiais do Departamento de Repressão às Ações Criminosas Organizadas (DRACO) e do Departamento Estadual de Repressão ao Narcotráfico (DENARC).
Fonte: Portal AZ