Polícia Federal prende suspeito de gravar estupros de crianças em Teresina
Segundo a PF, o homem registrou os estupros de crianças e adolescentes, produzindo vídeos e imagens ao longo dos últimos anos. A prisão foi resultado da Operação Carcará 1
Um homem, que não teve a identidade divulgada, foi preso na manhã desta quarta-feira (15) em Teresina, suspeito de de gravar estupros de crianças e compartilhar na internet. A prisão foi resultado da Operação Caracará 1, da Polícia Federal, que tem o objetivo de combater crimes de abuso sexual infantil, além de interromper a produção e compartilhamento de conteúdo sexual infantil nas redes.
De acordo com a Polícia Federal, a investigação revelou que o homem preso registrou os estupros de crianças, produzindo vídeos e imagens de violência sexual infantojuvenil nos últimos anos. Além da produção, ele também armazenou e compartilhou os vídeos.
- Participe do nosso grupo de WhatsApp
- Participe do nosso grupo de Telegram
- Confira os jogos e classificação dos principais campeonatos
Em nota, a Polícia Federal afirmou que a investigação, até o momento, colheu fortes indícios de autoria do crime e da materialidade armazenada. O nome do suspeito não foi divulgado.
Agora, o criminoso irá responder pelos crimes de posse, compartilhamento e produção de material de violência sexual vitimando crianças ou adolescentes, além de estupro de vulneráveis. As penas estimadas para esses tipos de crimes podem ultrapassar 40 anos de prisão.
A investigação segue em andamento e a PF informou que ainda é possível ser descoberto novos crimes durante o processo.
Fonte: Portal AZ