Esposa de um dos presos suspeitos de roubo se revolta e diz que trio é inocente
Brenna, esposa de um dos três rapazes presos, se revolta com a informação passada pela polícia de que eles teriam praticado roubo
Uma mulher identificada como Brenna Mesquita, ficou indignada ao ler sobre a prisão de três homens indicando que seriam suspeitos de roubos no município o de Esperantina. Ela, que é esposa de um dos presos, afirma que o trio estava realizando um entrega de sinuca no momento que foram abordados pela polícia.

Para o Portal AZ, Brenna escreveu: “Reportagem totalmente equivocada, sou esposa de um desses rapazes, saíram daqui de Timon pra entregar uma sinuca em barras, pois um deles tem uma empresa e trabalha com isso, viajam sempre pra fazer entregas e cobranças das mesmas. Todos Sao trabalhadores, temos como provar que são cidadão de bens, temos a rota da viagem que fizeram nesse carro, que não tem nada de roubado. Um deles é dono e tem toda documentação, foram a trabalho como sempre fazem e acabaram sendo presos injustamente. Mas Deus é maior e a verdade vai aparecer, bandido de verdade que é bom, não prendem”.
- Participe do nosso grupo de WhatsApp
- Participe do nosso grupo de Telegram
- Confira os jogos e classificação dos principais campeonatos
Ainda segundo a esposa de um dos suspeitos, a arma encontrada com o trio era para defesa dos mesmos, que já foram assaltados em outras viagens a trabalho.
“A arma, mesmo sendo errado, que eu sei que é, é para a defesa dos mesmos, pois já ocorreu de serem assaltados nas viagens. As facas são instrumentos de trabalho que eles usam pra cortar os panos das sinucas, o dinheiro é da venda da mesma que foram entregar, e os pertences sãocomo carteira e celulares são deles próprios”, afirmou a esposa.
Por fim, Brenna completa dizendo que “é uma indignação ver esse tipo de coisa acontecer com quem você conhece”.
Entenda o caso
Segundo informações do Tenente Madislan de Sousa, comandante do BEPI, as equipes policiais colocaram rondas na zona rural de Batalha após a corporação receber denúncias de moradores alegando vários assaltos na localidade de Canoas. Segundo os moradores, os assaltantes estavam armados e encapuzados, e roubaram alguns veículos.
Mas não se tem certeza de que esses rapazes sejam os autores dos roubos e, pelo que a esposa de um deles esclarece, parece que não há qualquer envolvimento deles.
LEIA MAIS:
Trio suspeito de roubo majorado é preso pela Polícia Civil em Esperantina
Fonte: Portal AZ