Homens brigam de facão na zona Sul de Teresina e acabam no HUT
Quando a PM chegou no local da briga, um dos homens partiu em direção aos polícias com o facão, mas foi imobilizado. Um dos envolvidos teve o rosto mutilado pelo objeto
Uma briga no bairro Monte Castelo, na zona sul de Teresina, deixou dois homens identificados como Ivaldo Moura Macêdo e Ozires Alberto de Sousa com ferimentos graves, na noite desta quinta-feira (23).Ambos foram levados para o Hospital de Urgência de Teresina (HUT).
Segundo informações de testemunhas da briga, a briga começou com uma discussão e logo partiram para luta corporal. Ivaldo atacou Ozires com um facão, que teve o rosto mutilado pelo objeto. Durante a briga, uma equipe da Polícia Militar em patrulhamento pelo bairro foi alertada por populares sobre a ocorrência nas proximidades.
- Participe do nosso grupo de WhatsApp
- Participe do nosso grupo de Telegram
- Confira os jogos e classificação dos principais campeonatos
Ao chegar no cruzamento das ruas Zito Batista e Esperanto, os policiais encontraram os dois homens caídos no chão e feridos. Além disso, Ivaldo, que atacou o outro homem com uma facão, partiu para cima de um dos polícias ao perceber a presença deles na briga.
A equipe então conseguiu imobilizar o homem. Após isso, o Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (SAMU) foi acionado para prestar socorro aos dois homens, que estavam feridos devido aos golpe de facão, encaminhando ambos os homens ao HUT.
Fonte: Portal AZ