Baixista do cantor Júnior Masca morre em tiroteio da PM em Teresina
O músico foi confundido com criminoso que estavam fugindo de uma perseguição policial. Ele chegou a ser socorrido, mas não resistiu e morreu no HUT
O baixista do cantor Júnior Masca, Carlos Henrique, de 24 anos, morreu após ser atingindo por um tiro na cabeça na madrugada desta quinta-feira (30), durante uma perseguição policial no cruzamento das avenidas Presidente Kennedy e Dom Severino, na zona Leste de Teresina.

Segundo informações apuradas pelo Portal AZ, a polícia estava perseguindo criminosos que conduziam um carro de modelo Suv, quando os suspeitos colidiram com um carro de aplicativo que o músico estava.
- Participe do nosso grupo de WhatsApp
- Participe do nosso grupo de Telegram
- Confira os jogos e classificação dos principais campeonatos
Após a batida, Carlos Henrique saiu do veículo e foi em direção ao carro dos criminosos, sem saber que se tratava de um carro roubado por bandidos. Nesse momento, a polícia confundiu a vítima com um dos suspeitos e atirou na cabeça dele.
O músico chegou a ser socorrido por uma ambulância do Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (Samu) e encaminhado para o Hospital de Urgência de Teresina (HUT). No entanto, ele não resistiu aos ferimentos e veio a óbito por volta das 5h da manhã.
Em nota, a Polícia Militar do Piauí informou que o caso está sendo apurado afim de identificar os responsáveis, para a realização das medidas cabíveis .
Confira a nota:
A Polícia Militar do Piauí, por meio do Comando de Policiamento Metropolitano e da Corregedoria, informa que está acompanhando e apurando todos os fatos acerca da ocorrência policial na noite de ontem, 29 de maio, que resultou na morte de um civil, a fim de esclarecer as responsabilidades e adotar todas as medidas cabíveis.
Fonte: Portal AZ