Agente Administrativo da Polícia Civil é preso por agressão a ex-namorada
Crime ocorreu na noite do último domingo na cidade de Pedro II
Por meio de suas redes sociais, a engenheira civil Danielle Barroso denunciou uma série de agressões e ameaças que ela e uma amiga teriam sido vítimas na noite do último domingo (16/06), na cidade de Pedro II.
A engenheira relata que estava em uma lanchonete com uma amiga quando se iniciou uma discussão com seu ex-companheiro, o agente administrativo da Polícia Civil do Estado do Piauí, Valdevan Furtardo dos Santos.
- Participe do nosso grupo de WhatsApp
- Participe do nosso grupo de Telegram
- Confira os jogos e classificação dos principais campeonatos
Ela afirma que tentou se levantar da mesa e passou a receber ofensas, ameaças e agressões físicas do ex-namorado, que teria agredido, ainda, uma amiga que tentou defende-la. Segundo Danielle Barroso, o suposto agressor teria ainda apontado uma arma contra ela e sua amiga.
A engenheira diz que foi arrastada no calçamento sendo puxada pelos cabelos, além de ter recebido tapas e uma mordida na face. O suposto agressor teria também colidido com o carro da vítima contra outro, para simular um acidente e mascarar as marcas de agressão.
Após as agressões, Daniele Barroso foi levada ao Hospital Josefina Getirana Netta, onde recebeu os primeiros cuidados. Abalada emocionalmente, ela agradece o apoio recebido no hospital.
Nesta segunda-feira Valdevan Furtardo dos Santos foi preso por lesão corporal dolosa, injúria e ameaça. A polícia afirma que a arma, entretanto, seria um simulacro de pistola, na cor preta e cinza com marcas de desgaste.
Ainda segundo a Delegacia de Polícia Civil de Pedro II, Valdevan não pertence mais aos quadros da delegacia de Pedro II, após ter sido desligado há mais de 6 meses pelo Delegado Júlio Carvalho. Valdevan ainda se encontra recolhido na delegacia a disposição da justiça.
Confira vídeo da vítima após as agressões:
Fonte: Portal AZ