Agente Administrativo da Polícia Civil é preso por agressão a ex-namorada

Crime ocorreu na noite do último domingo na cidade de Pedro II

Por Redação do Portal AZ,

Por meio de suas redes sociais, a engenheira civil Danielle Barroso denunciou uma série de agressões e ameaças que ela e uma amiga teriam sido vítimas na noite do último domingo (16/06), na cidade de Pedro II. 

Foto: Reprodução/Redes SociaisVítima, Daniele Barroso e acusado, Valdevan Furtardo dos Santos
Vítima, Daniele Barroso e acusado, Valdevan Furtardo dos Santos

A engenheira relata que estava em uma lanchonete com uma amiga quando se iniciou uma discussão com seu ex-companheiro, o agente administrativo da Polícia Civil do Estado do Piauí, Valdevan Furtardo dos Santos. 

Ela afirma que tentou se levantar da mesa e passou a receber ofensas, ameaças e agressões físicas do ex-namorado, que teria agredido, ainda, uma amiga que tentou defende-la. Segundo Danielle Barroso, o suposto agressor teria ainda apontado uma arma contra ela e sua amiga. 

Foto: Reprodução/Redes SociaisFotos da vítima, Daniele Barroso após as agressões
Fotos da vítima, Daniele Barroso após as agressões

A engenheira diz que foi arrastada no calçamento sendo puxada pelos cabelos, além de ter recebido tapas e uma mordida na face. O suposto agressor teria também colidido com o carro da vítima contra outro, para simular um acidente e mascarar as marcas de agressão. 

Foto: Reprodução/Redes SociaisVeículo da vítima, Daniele Barroso
Veículo da vítima, Daniele Barroso

Após as agressões, Daniele Barroso foi levada ao Hospital Josefina Getirana Netta, onde recebeu os primeiros cuidados. Abalada emocionalmente, ela agradece o apoio recebido no hospital. 

Nesta segunda-feira Valdevan Furtardo dos Santos foi preso por lesão corporal dolosa, injúria e ameaça. A polícia afirma que a arma, entretanto, seria um simulacro de pistola, na cor preta e cinza com marcas de desgaste.

Ainda segundo a Delegacia de Polícia Civil de Pedro II, Valdevan não pertence mais aos quadros da delegacia de Pedro II, após ter sido desligado há mais de 6 meses pelo Delegado Júlio Carvalho. Valdevan ainda se encontra recolhido na delegacia a disposição da justiça.

Confira vídeo da vítima após as agressões:

Fonte: Portal AZ

Comente

Pequisar