Mulher dá tesourada no pescoço do marido para se defender de estupro em União
Ela foi detida e encaminhada para a Central de Flagrantes. O suspeito está internado no Hospital de Urgência Geral de Teresina (HUT)
Uma mulher, que não teve a identidade revelada, de 41 anos, golpeou o marido Francisco da Silva, de 38 anos, com uma tesourada no pescoço na tarde deste domingo (23), ao tentar se defender de uma tentativa de estupro. O caso aconteceu em União, a 59 km de Teresina e a mulher foi detida.
![Mulher dá tesourada no marido para se defender de estupro](/media/image_bank/2024/6/thumbs/mulher-da-tesourada-no-marido-para-se-defender-de-estupro.png.1200x0_q95_crop.jpg)
De acordo com a Polícia Militar do Piauí, a mulher estava descansando quando o marido tentou forçá-la a ter relações sexuais sem o seu consentimento e chegou a ejacular nas pernas dela. Em legítima defesa, ela pegou uma tesoura e o golpeou no pescoço. O homem correu para a rua, onde caiu na calçada.
- Participe do nosso grupo de WhatsApp
- Participe do nosso grupo de Telegram
- Confira os jogos e classificação dos principais campeonatos
Após o ocorrido, vizinhos acionaram a polícia, que deteve a mulher na residência do casal. Ela foi encaminhada à Central de Flagrantes para prestar esclarecimentos.
O homem foi socorrido e levado ao Hospital de Urgência de Teresina (HUT), onde passou por cirurgia. Durante a investigação, a polícia descobriu que ele tinha um mandado de prisão em aberto por tráfico de drogas, expedido pela Justiça do Distrito Federal.
Fonte: Portal AZ