Mulher é presa por exibir armas roubadas da Polícia Militar na internet
A mulher já havia sido acusada de furtar uma motocicleta que estava estacionada em via pública no bairro Cristo Rei, zona sul da capital, em 2019
A Diretoria de Operações de Trânsito da Secretaria de Segurança Pública prendeu, na manhã desta terça-feira (25) uma mulher identificada pelas iniciais L.E.P.M., acusada de tráfico de drogas e exibição de armas roubadas da Polícia Militar do Piauí nas redes sociais. A prisão ocorreu no bairro Piçarreira, na zona leste de Teresina.

A investigação revelou que L.E.P.M. estava envolvida na comercialização de entorpecentes e frequentemente ostentava pistolas furtadas da Polícia Militar em suas redes sociais. "Essa mulher é uma velha conhecida da polícia, responde por roubo e tráfico de drogas. Nossas equipes iniciaram a investigação após a mesma ostentar fotos de armas nas redes sociais. Posteriormente, fizemos a identificação e hoje tivemos êxito, realizando sua prisão no momento em que ela chegava em sua residência", explicou Fernando Aragão, diretor de Operações de Trânsito da SSP/PI.
- Participe do nosso grupo de WhatsApp
- Participe do nosso grupo de Telegram
- Confira os jogos e classificação dos principais campeonatos
L.E.P.M. já tinha um histórico criminal significativo. Em 2019, ela foi acusada de furtar uma motocicleta que estava estacionada em via pública no bairro Cristo Rei, zona sul de Teresina. A prisão desta terça-feira reafirma seu envolvimento contínuo em atividades criminosas.
Após a prisão, L.E.P.M. foi encaminhada para a Central de Flagrantes, onde ficará à disposição da Justiça.
Fonte: SSP/PI