Suspeito de tentar matar sogra a facadas é preso em Valença do Piauí
O crime aconteceu após uma discussão familiar. O suspeito fugiu para uma matagal, mas foi localizado junto com a arma do crime durante buscas da polícia
Um homem identificado apenas pelas iniciais J.S.S., de 38 anos, foi preso nesta terça-feira (2) suspeito de tentativa de feminicídio contra sua sogra M.J.A.V.S., de 51 anos, na Assentamento São José, zona rural de Valença do Piauí. O crime ocorreu na última segunda-feira (01), após uma discussão familiar onde o suspeito teria ferido a vítima com uma faca entre os seios.

Segundo informações do 23º Batalhão de Polícia Militar, após o crime, J.S.S. fugiu para um matagal próximo, desencadeando uma operação de busca por parte das equipes policiais. Durante as diligências, os policiais encontraram e apreenderam uma espingarda e a faca utilizada no crime. Posteriormente, o suspeito foi localizado e detido.
- Participe do nosso grupo de WhatsApp
- Participe do nosso grupo de Telegram
- Confira os jogos e classificação dos principais campeonatos
Após a captura, J.S.S. e os materiais apreendidos foram encaminhados à Delegacia de Polícia Civil de Valença do Piauí para os procedimentos legais cabíveis.
Fonte: Portal AZ