Mulher condenada por tortura contra a filha de 1 ano é presa em Teresina
O crime aconteceu em 2013. Na época, a condenado chegou a passar um mês na prisão, e ficou surpresa ao ser presa novamente na manhã desta quarta-feira (10)
Um mulher identificada como Maria dos Milagres Sousa da Conceição, de 35 anos, foi presa na manhã desta quarta-feira (10), condenada por torturar a própria filha, de um ano e três meses, em 2013. A prisão foi realizada pela Polícia Civil do Piauí, através da Diretoria de Operações Policiais (DEOP), no bairro Cidade Jardim, em Teresina.

Segundo informações da Polícia Civil, em 2013, o pai das crianças notou que a filha mais nova tinha os braços inchados e um hematoma no olho direito. A filha mais velha, de quatro anos na época, relatou que as agressões foram cometidas pela mãe. O pai, então, procurou a Delegacia de Proteção à Criança e Adolescente, que iniciou o processo. As investigações resultaram em uma sentença condenatória de 5 anos e 4 meses de reclusão por tortura mediante lesão corporal grave.
- Participe do nosso grupo de WhatsApp
- Participe do nosso grupo de Telegram
- Confira os jogos e classificação dos principais campeonatos
Segundo o delegado Tales Gomes, da Polícia Civil, Maria dos Milagres demonstrou surpresa no momento da prisão e alegou desconhecer a condenação, mencionando que havia passado um mês presa na época do crime. "Quando anunciamos o mandado de prisão, ela questionou o motivo, insistindo que não sabia da condenação porque já havia ficado um mês presa. No entanto, a pena é de mais de cinco anos, e agora ela será devidamente encaminhada ao sistema prisional", explicou o delegado.
Maria dos Milagres foi levada à delegacia e agora está à disposição do sistema judiciário para cumprir a pena imposta pela sentença condenatória.
Fonte: Portal AZ