Jovem é preso por estuprar adolescente com deficiência em festejo no Piauí
O suspeito era vizinho da vítima e cometeu o abuso quando acompanhou a vítima até o banheiro do evento
Um jovem de 20 anos, que não teve a identidade divulgada, foi preso neste domingo (14) suspeito de estuprar uma adolescente de 14 anos com deficiência intelectual. O crime ocorreu durante um festejo no povoado Engano dos Porém, localizado na zona rural de Santana do Piauí, a 302 km ao sul de Teresina.
Segundo informações da Polícia Militar do Piauí (PMPl), o abuso aconteceu quando o suspeito acompanhou a vítima até o banheiro do evento. Ele é vizinho da adolescente.
- Participe do nosso grupo de WhatsApp
- Participe do nosso grupo de Telegram
- Confira os jogos e classificação dos principais campeonatos
Ainda segunda a PM, a vítima voltou para casa chorando, com manchas de sangue na blusa e nas pernas, e relatou o ocorrido à mãe. Após isso, a mãe denunciou o caso à polícia.
A adolescente foi levada ao hospital para realizar o exame de corpo de delito. Enquanto isso, a PM iniciou as buscas pelo suspeito, que foi avistado algumas vezes, mas conseguiu fugir e se esconder em uma área de mata de difícil acesso.
Horas depois do crime, o suspeito conseguiu chegar em casa, em um povoado vizinho. As equipes descobriram a localização do jovem e o surpreenderam dentro da residência.
O suspeito foi preso em flagrante e conduzido à Central de Flagrantes de Picos. Ele irá responder pelo crime de estupro de vulnerável.
Fonte: Portal AZ